top of page

Por que contratar a PROMAD Jr.?

Atualizado: 4 de jul. de 2021

Somos uma empresa júnior da UNESP Itapeva, formada e gerida por alunos de Engenharia de Produção e Industrial Madeireira. Temos uma consultoria que oferece diversos serviços de engenharia, administração de negócios, marketing e muitos outros. Mas o que adianta conhecer essa instituição, sem entender de fato o que ela pode trazer de impacto ao seu negócio? Pensando nisso, fizemos essa matéria para mostrar os principais motivos que nos diferenciam em relação às outras empresas.


PREÇO ACESSÍVEL


Muitas vezes o preço inferior é logo associado a qualidade baixa do produto ou solução. Nosso caso é diferente! Por sermos uma organização sem fins lucrativos, o valor que cobramos realmente reflete nosso trabalho, além de que esse ganho nos projetos são direcionados para capacitação e manutenção da empresa. Simplificando, o lucro é inteiramente revertido na educação do país!


INTEIRAMENTE FORMADA POR ALUNOS


À primeira vista isso soa um pouco pejorativo, mas é uma das nossas maiores vantagens. O fato de sermos estudantes é um grande diferencial, pois sempre estamos de olho em inovar e usar as melhores práticas, temos contato direto com todo o corpo docente da faculdade, que nos ajuda com conhecimento técnico e laboratórios, além de que todo empenho na empresa é recompensado com experiências únicas de mercado e vivência, o que incentiva os membros a darem seu melhor.


MADEIRA


Somos uma das únicas universidades que contemplam o curso de Engenharia Industrial Madeireira. Por este motivo, esse ramo voltado à indústria e produção de Madeira é uma das nossas maiores vertentes/especialidades.


Caso queira entender melhor os vários benefícios do material e prolongar a vida útil de seus derivados, acesse nosso material sobre tratamento de madeiras.



TRABALHO REMOTO


Apesar de termos nossa sede em Itapeva, nos atualizamos à realidade e, hoje, conseguimos atuar à distância com bastante efetividade, diferencial este que remete à nossa grande flexibilidade. Como somos jovens, não nos limitamos a horários comerciais e estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento.


SEGURANÇA TOTAL


Realizamos consultoria há 14 anos, somos federados na FEJESP e ainda considerados utilidade pública pela própria prefeitura de Itapeva. A PROMAD Jr. oferece total segurança ao fechar um contrato e conforto para diferentes formas de pagamento, a fim de tornar a experiência conosco a mais agradável possível.



SOLUÇÕES PERSONALIZADAS


Quando oferecemos uma solução, englobamos todas as dores e problemas do cliente que, por vezes, identificamos na reunião gratuita de diagnóstico. Por esse motivo, não cabe a nós utilizar soluções prontas e genéricas, cada cliente tem uma solução que remete cada tipo de situação e necessidade. Caso queira entender melhor o que podemos oferecer, temos uma sessão exclusiva de cases de sucesso e a nossa página de serviços.


MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR (MEJ)


Umas das maiores forças de ser uma empresa júnior é o acesso direto à maior rede de empresas no mundo. No MEJ existem empresas de todos os ramos e é um grande trunfo para conseguir soluções ainda mais completas em conjunto com eles. O fato do movimento ser bem colaborativo traz à tona as melhores práticas e uma gama de experiências que não teríamos em nenhum outro lugar.

Eai, ficou interessado em trabalhar com uma empresa júnior?! A PROMAD JR possui especialistas em Gestão, Estratégia e Operação capazes de te auxiliar a alavancar seu negócio. Agende seu Diagnóstico totalmente GRATUITO com a gente!!


122 visualizações0 comentário
Encontre a solução que você procura!
DIAGNÓSTICO GRATUITO

Estamos a disposição para tirar qualquer tipo de dúvida e conversar com você.  Caso queira ter uma opinião sincera sobre o seu negócio clique abaixo:

bottom of page