top of page
  • Foto do escritorPROMAD Jr.

Entenda nosso projeto emergencial e de marketing estratégico realizado para o Bar São Paulo

Atualizado: 10 de jun. de 2021


O Bar São Paulo é um bar e restaurante localizado em Itapeva, SP, que oferece refeições de alta qualidade, além de promover um ambiente confortável para qualquer faixa etária.


O projeto realizado em conjunto com o Bar são Paulo consistiu no desenvolvimento de estratégias emergenciais e de marketing estratégico. A implementação dessas estratégias surgiu da necessidade de recuperar o faturamento, que sofreu grande queda devido à crise causada pela pandemia do covid-19, e de aumentar a visibilidade do estabelecimento.


Para a execução do projeto, os membros da PROMAD Jr. realizaram uma pesquisa de mercado visando observar as ações e tendências de bares e restaurantes, com atividades e público-alvo semelhantes ao Bar São Paulo, e também uma pesquisa sobre este público. A partir desta análise implementamos um chatbot no Facebook Messenger do restaurante, inserimos no mesmo a melhor plataforma de delivery da região e definimos estratégias para aumentar as interações no Facebook (rede social de domínio na região), gerar novos clientes, realizar promoções efetivas que induzem a realizar uma próxima compra ou fazer pedidos mais caros, fidelizar seus clientes, entre outras diversas práticas de marketing.



Como resultado do serviço elaborado, o Bar São Paulo está realizando publicações mais efetivas em suas redes sociais; conquistou novos clientes; está abrindo o restaurante para realizar entregas durante a semana, o que antes era feito apenas aos finais de semana; e conseguiu aumentar seu faturamento em 65% que havia sofrido uma queda de 90% com a quarentena.


Se estiver interessado em aplicar essas estratégias em seu negócio e quer entender mais sobre como o marketing é um fator de grande influência para seu empreendimento e como alavancar seus resultados com essas estratégias, cadastre-se e entre em contato conosco!

197 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Encontre a solução que você procura!
DIAGNÓSTICO GRATUITO

Estamos a disposição para tirar qualquer tipo de dúvida e conversar com você.  Caso queira ter uma opinião sincera sobre o seu negócio clique abaixo:

bottom of page