top of page
  • Foto do escritorPROMAD Jr.

PROMAD Jr. no curso "Carreira na Prática Gestão Empresarial"

Atualizado: 30 de jun. de 2020


Devido à nossa parceria de alto impacto com a Fundação Estudar, ganhamos duas bolsas integrais para o curso Carreira Na Prática Gestão Empresarial. Tendo em vista os resultados entregues e uma análise de desempenho, fomos capazes de selecionar dois alfas e bonifica-los: Erick Gaeski e Letícia Guilherme! O curso ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de outubro, e nele os membros tiveram contato com profissionais de empresas como: Ambev, Embraer, Stone, Danone, Azul, Raizen, Comexport, Kraft Heinz, BRF, entre outras.

"Esta experiência é mais uma das diversas gratificações de se trabalhar em uma EJ. Além de toda experiência profissional adquirida na PROMAD, temos uma recompensação muito grande de todo esforço que empenhamos em nosso dia-a-dia, em que lutamos para oferecer o melhor para nossos clientes. O Carreira Na Prática me possibilitou visualizar melhor onde devo empenhar meus esforços para construir uma carreira profissional que se alinhe com meu propósito de vida. Muito mais do que ter contato com diversos profissionais incríveis de empresas com enorme visibilidade no mundo empresarial, o verdadeiro valor do curso foi possibilitar que compreendêssemos melhor os diferentes segmentos de atuação e setores de cada empresa em que realmente desejamos atuar", conta Erick Gaeski.

Quer saber mais sobre o curso? Acesse o link https://www.napratica.org.br/carreira-na-pratica-gestao-empresarial/


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Encontre a solução que você procura!
DIAGNÓSTICO GRATUITO

Estamos a disposição para tirar qualquer tipo de dúvida e conversar com você.  Caso queira ter uma opinião sincera sobre o seu negócio clique abaixo:

bottom of page