top of page
  • Foto do escritorPROMAD Jr.

PROMAD JR. na Conferência na Prática da Fundação Estudar.


Nos dias 31 de julho e 1 de agosto, os graduandos da UNESP Itapeva, Ana Júlia Vaqueiro, Daniel Egydio, Gustavo Braga e Leonardo Lozano, compareceram ao evento da Fundação Estudar, Conferência na Prática na Ancham Business Center.

O evento conecta universitários e recém-formados com empresas do mercado proporcionando-lhes crescimento pessoal, oportunidades, networking e até mesmo vagas de emprego/estágio.

O nosso conselheiro, Gustavo Braga, falou um pouco sobre essa experiência: "Conferência na Prática: Foi um dos melhores lugares que já estive. Ali fiz um Networking sensacional, me vi conversando com diretores de RH, de recrutamento de empresas sensacionais. Pude conhecer mais sobre o dia a dia dessas empresas e sobre o pessoal que trabalha lá. Conversei com muitos jovens, cada história, sonhos grandes e muita vontade de fazer a diferença.

Queria que todas as pessoas que estão próximas de se formarem , ou que estão se formando conhecesse sobre a Conferência e se inscrevessem. Parece que presenciar aquele momento me vez enxergar mais longe, abriu minha mente para as coisas que posso conquistar e ajudar a melhorar e crescer."

Quer estar na Conferência? Então não perca a oportunidade e se inscreva no próximo evento, que terá como tema Empreendedorismo e Tecnologia e ocorrerá no dia 30 de outubro. Corra! Porque as inscrições vão até 3 de setembro‼

https://estudar.napratica.org.br/conferencia/

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Encontre a solução que você procura!
DIAGNÓSTICO GRATUITO

Estamos a disposição para tirar qualquer tipo de dúvida e conversar com você.  Caso queira ter uma opinião sincera sobre o seu negócio clique abaixo:

bottom of page